Pausa para um café…

por Paty

café Ontem foi um dia legal.

Acordei tarde, mas logo me arrumei pra sair.

Às 11:00 tinha horário marcado com a Larissa, no salão do Sílvio: sobrancelha.

Da Pampulha ao centro, em dias normais, gasto uns 20 minutos. O trânsito estava bom e cheguei apenas com 10 minutinhos de atraso (quem me conhece sabe que se são 10 minutos são “apenas” mesmo!)

Tá aí uma coisa que eu já gostei muito, mas definitivamente não gosto mais: dirigir. Pelo menos em BH. O trânsito está cada vez pior…

Então, depois da hora da beleza (a sobrancelha ficou ótima, a Larissa é dez; recomendo mesmo), resolvi dar uma passadinha no Café Kahlúa.

Pedi um Moka Misto: expresso, leite vaporizado, chocolates branco e preto em dose dupla! Perfeito… Adorei o café, o lugar, efim.. Indicadíssimo!

Pensei: “Dá pra acreditar que há uns 6 anos atrás, por quase dois anos eu passei em frente ao Kahlúa todos os dias mas nunca entrei para tomar um café???”

Lições do dia:

1) Prestar mais atenção por onde passo. Com certeza tem muitos lugares legais “escondidos” por aí.

2) Em um dia estressante, nada melhor que uma pausa para um café com chocolate…

Anúncios

4 Comentários to “Pausa para um café…”

  1. Olá meu amor , que delicia fiquei com agua na boca quero tbem o end. Muitas fgelicidades pra vc . Tenho lindo seu blog tbém em france em espanhor, pra treinar a lingua. Beijos……

  2. Bah, fiquei com água na boca!!
    Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é frequentar cafeterias.
    Tá combinado, nosso encontro – se nosso Deus assim permitir – será regado de muito café!! rs rs

    Grande Beijo

    PS: capuccino de canela, já tomou? eu recomendo!!!

    • Oi Dani!
      Estamos combinadíssimas! Quando vc vier vou te levar lá!
      Ah, experimentei o capuccino de canela na minha lua-de-mel, em Monte Verde. Uma delícia!
      Desculpe pelo sumiço, mas a correria com os preparativos do acampamento dos namorados me deixaram off-line quase a semana toda…
      Acho que as coisas só voltam ao normal mesmo na outra semana, depois do acampa…
      Mas esta semana te escrevo.
      Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: