Comemorações…

por Paty

Ei gente!

Como falei no post anterior, ontem eu e meu esposo completamos dois anos de casados.

O dia foi repleto de surpresas: acordei ao som de “parabéns para nós” e depois fui convidada a tomar um delicioso café da manhã totalmente preparado por ele! A mesa estava linda, cheia de guloseimas que eu amo, pão quentinho, hummm! Ele preparou tudo e eu não vi nada! À tarde, fomos pra casa da mamãe, que fez um almoço especialmente para nós! E para fechar o dia em grande estilo, ele me levou ao Paladino para saborear um delicioso rodízio de fondues! Só pra deixá-los com água na boca: fondue de queijo gorgonzola e gouda, fondue de carne com oito tipos de molhos e para sobremesa fondue de chocolate mesclado! E ainda fui presenteada com um lindo relógio!

Não preciso nem dizer que o dia foi perfeito, não é?

Agradeço a Deus pelo presente que é meu esposo!

Deixo algumas fotos para compartilhar com vocês esses preciosos momentos…

DSC07445 para web

Alegria!

DSC07188 para web

Quando o inverno chegar...

DSC07204 para web

Nós dois...

Fondue de queijo...

Fondue de queijo...

Fondue de carne...

Fondue de carne...

Again...

Again...

Fondues...

Fondues...

À luz de velas...

À luz de velas...

Fondue de chocolate...

Fondue de chocolate...

Huuummmmm...

Huuummmmm...

Juntos sempre...

Juntos sempre...

4 Comentários to “Comemorações…”

  1. Amor, nesta data o maior presenteado sou eu, agradeço a Deus por voce existir na minha vida. Este é o nosso aniversário de 2 anos de casados, o 2º ano de muitos anos juntos. TE AMO, e quero sempre te fazer feliz.

  2. que lindos!que Deus abençoe cada dia mais a sua vida o seu casemento

Deixe um comentário

