Novas experiências…

por Paty

Olá amigos do blog!

Encontrei um tempinho para escrever no meu cantinho enquanto minha princesinha dorme!

Graças a Deus estamos bem. A Sarinha tem nos dado muitas alegrias e experiências emocionantes!

Tem sido um tempo maravilhoso. Ser mãe é uma aventura e tanto!!!

Tenho aprendido muito com minha filhinha… É incrível, ainda tão pequenina e já me ensinando tanto!

Tenho refletido muito sobre o meu relacionamento com Deus…

Ele quer que eu seja como um bebê em Seus braços, que eu confie n’Ele simplesmente porque Ele é Pai!

N’Ele tenho tudo o que preciso…

Amor e carinho para acalentar meu coração; alimento para saciar minha fome, paz para repousar em segurança em Seus braços; remédio para sarar minhas dores; proteção e amparo para o meu viver…

Tenho aprendido que além de pai, Deus também é mãe…

Em breve volto para compartilhar com vocês mais um pouco das minhas experiências como mamãe.

Até breve!

3 Comentários to “Novas experiências…”

  1. Serão tantas as experiências… : )

    Muita saúde e felicidade a toda sua família!
    Ter uma criança em casa é uma benção.

    Beijo,
    Doce de Lira

  2. Minha querida como nossa Sarinha está linda de viver. Mil beijooos pra vcs

Deixe um comentário

